GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, julho 29

Novo Selinhoo!!!


Ganhamos um novo selinho, Queria agradecer ao blog Tuti Fruti Frufrus (http://wwwtutifruti.blogspot.com/) Ao nos dar esse selinho tão fofo!! Brigadaa!!

*Regras para o selinho:

*Fazer referência ao selo e publicá-lo;

*Divulgar as regras;

*Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;

*Indicar 10 blogs para receber o prêmio;-Informar cada um dos blogs.

*Comentar no blog que te deu o selinho .

Então.. Vou começar!!

As 5 coisas que mais gosto de fazer:

*Fazer Biscuit!

*Ver filme com minha família

*Brincar com a minha fofinha, Cléo!

*Sair com minhas amigas

*Criar historias de comédia!

Os 10 Blogs que Irão receber esse maravilhoso selinho:

*/cantinhoalternativo.blogspot.com/Cantinho Alternativo


*andreaarteira.blogspot.com/ Blog'arte


*/casinhadepano.blogspot.com/


*walartesanal.blogspot.com/


*www.meninacrista.blogspot.com/

Gente por enquanto só irei postar estes blogs! Mais logo logo voltarei com mais blogs!

2 comentários:

  1. Oi, Angel!!!
    Ohummm!! Seu blog é fofo!!! E adorei o selo, muito lindo! Fico honrradíssima! Vou postar breve. Tô pesquisando/estudanto tanto que nem tenho tido tempo pra postar... Aff!!!
    Muito obrigadaaaaa!!!
    Beijins!

    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  2. OI ISA VE AI MEU BLOG E COMENTA BLZ MUSICADATRIBOS.BLOGSPOT.COM SEU BLOG É SUPER FOFU XAU BJUZ

    ResponderExcluir